Skip to main content
Hit enter to search or ESC to close
Close Search
0
Menu
Home
Agenda
Canal
Cursos
Artigos
Contato
Loja | Livros
facebook
linkedin
youtube
instagram
0
was successfully added to your cart.
Formulário Inscrição | Cida Lopes
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Nome
*
Nome
Sobrenome
E-mail
*
CPF:
*
RG:
*
Data de Nascimento:
*
Endereço:
*
(Logradouro, número)
Bairro
*
(Bairro, ponto de referência)
Cidade/Estado:
*
CEP:
*
Telefone:
*
Graduação:
Curso de formação:
Profissão:
Como ficou sabendo do curso?
Indicação
Google
Redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn, etc)
Outros
Número de parcelas
*
Escolha 7
À vista = R$ 2.219,40
2x R$ 1.233,00
3x R$ 822,00
4x R$ 616,50
5x R$493,20
6x R$411,00
Matrícula: R$140,00
Termo aceite:
*
Declaro que li e concordo com o regulamento do curso
Termos e condições:
Da Inscrição
- A confirmação da inscrição só se dará após a confirmação do pagamento da taxa de matrícula. O não pagamento da taxa de matricula acarretará no cancelamento automático da inscrição.
Do Pagamento
- O pagamento será realizado através de boleto bancário ou PIX informado na ficha da inscrição. O aluno deverá efetuar o pagamento da taxa de matricula no ato da inscrição e enviar o comprovante para o e-mail (comercial@cidalopes.com.br). - As demais parcelas serão enviadas para o e-mail informado ou caso o aluno tenha optado por pagamento via PIX, o mesmo deverá ser realizado até a data de vencimento de cada mês pré-estabelecida no ato da inscrição.
Do cancelamento do curso
- Pela Coordenação: caso o curso seja cancelado e/ou adiado pela coordenação, todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido ao participante. Em caso de adiamento, o participante poderá optar por confirmar sua inscrição para o novo período proposto ou solicitar o reembolso do valor pago.
-Pelo Participante: o cancelamento deverá ser solicitado por e-mail: (comercial@cidalopes.com.br), com até 7 (sete) dias úteis de antecedência do início do curso. Nesse caso, será solicitado o reembolso de 50% do valor pago. As demais parcelas serão canceladas pela Coordenação. O prazo de devolução é de até 10 (dez) dias úteis, em conta corrente informada pelo inscrito desistente, contados a partir da data do pedido de cancelamento.
*No caso de cancelamento com menos de 7 dias do início do curso, não haverá reembolso do valor pago pelo participante,
Da Obrigação
- As aulas serão 100% online e em tempo real transmitidas via Zoom em dias e horários já estabelecidos. O link para acesso será enviado por e-mail no dia da aula.
- Haverá duas chamadas no dia da aula e o aluno deverá confirmar a presença com a câmera ligada.
- Caso o aluno não consiga participar de alguma aula ao vivo, a mesma ficará disponível num prazo de 16 dias contados a partir do dia da aula e o aluno deverá enviar um trabalho de conteúdo antes do próximo módulo.
- Os participantes com presença igual ou superior a 80% (setenta e cinco) da carga horária irão receber o Certificado online ao final do curso.
Enviar
Close Menu
Home
Agenda
Canal
Cursos
Artigos
Contato
Loja | Livros